Meu irmão tocaria com a banda dele numa festa que realizavam todos os anos, festa de São Francisco de Assis, fui com meus pais e minhas duas melhores amigas da época, a Ana e a Marina.
Com esta idade(14 pra 15 anos) eu curtia por demais Guns n roses e foi o fim quando entrei no camarim do meu irmão com as amigas pra dar um oizinho e dou de cara com um rapaz muito parecido com o Vocalista do Guns, o Axl Rose.
Não conseguia tirar os olhos daquele cara, meu coração quase pulou boca a fora, cheguei no meu irmão e perguntei quem era aquele cara, mas enfim, como estava em cima do laço pra eles irem tocar, ficou para a próxima para ele me apresentar o amigo da banda dele.
Como estava com meus pais sabe com o é né, meia noite sempre é hora de ir embora... então não tive tempo de conhecer o bonitão.
Os dias foram passando e pedi ao meu irmão que me levasse um dia ver eles tocar em algum lugar até que ele falou:
_Oras, todos os domingos eu toco de tarde com a banda num barzinho ao ar livre, vamos ver com o pai e a mãe se vc pode ir e eles te buscam lá depois.
Eu toda eufórica com as amiguinhas domingão a tarde, me emperequetando toda, fomos ao local ver eles tocar.
Fiquei um tanto desconcertada quando no intervalo meu irmão chegou com o rapaz na nossa mesa pra me apresenta-lo.
O Rapaz ficou me olhando o show inteiro fazendo gracinhas em cima do palco e quando terminou ele sentou ao meu lado...eu nunca tinha ficado com ninguém, nem sequer beijado, era uma desajeitada que não sabia nada e fiquei ali que nem uma besta parada sem reação quando ele começou a me abraçar e beijar meu pescoço, lembro-me que fiquei tãooooo sem graça que levantei dali com uma cara séria e saí de perto dele. Ele foi atrás de mim e novamente tentou me abraçar mas eu meio que disfarcei e de novo saí de perto. Logo meu pai chegou nos buscar e saí correndo pro carro.
Raiou a noite e minha cabeça estava explodindo de nervoso pensando:_Será que fui idiota, será que fui esperta, ai meu Deus, o cara é lindo demais.
Passei a semana inteira assim com meus pensamentos apaixonados voltados a este rapaz, ansiosamente esperando chegar o próximo domingo para ir ve-lo tocar. Dessa vez eu havia trocado mil e uma idéias com as amiguinhas sobre o que fazer.
A Ana era tongona como eu, marinheira de primeira viagem, já a Marina era mais experiente, era 2 aos mais velha que nós e ja tinha até namorado, sabia das coisas e me deu várias dicas.
Acontece que chegou o domingo e estava caindo uma chuvaaaaaaaaaaaaaa que Deus me livre, fiquei atormentada, irritada, pois com chuva pelo bar ser ao ar livre não havia como tocarem. Meu irmão estava viajando com a banda e retornariam após o almoço p ir tocar de novo no barzinho, então fiquei eu lá rezando sem parar pedindo pelo amor de Deus que a chuva parasse. Neste dia pra me ferrar de vez tive uma briga com minha mãe por causa de uns gurdanapos, toalhinhas ou sei la o que era dela que havia sumido e ela precisava para levar a um almoço que ela e meu pai haviam sido convidados numa cidadezinha próxima daqui. Pois bem, eles foram, fiquei chorosa em casa por causa da briga e pque a chuva não parava, lembro-me que eu tinha um livro de simpatias e nele havia uma pra parar de chover, uma era a simpatia do ovo, fiz, mas a chuva não parou, fiz outra orando a Cosme e Damião que se a chuva parasse eu prometia doces a eles no jardim...hehehe.
Pois bem, a chuva não passou mas............................ eram 13 horas, ouvi o barulho do portão se abrir e pensei:_Ai GrAças a Deus Meu irmão chegou e terei noticias se vão tocar assim mesmo ou não. Só que ouvi vozes lá fora e corri olhar na janela e adivinha quem estava chegando com meu irmão em casa????????????? ELE, O PRÓPRIO, MEU AMADO CLONE DO AXL ROSE...
Nenhum comentário:
Postar um comentário