Bem, sou uma pessoa que desde que eu era criança, escrever era uma coisa que me fazia bem, desabafava comigo mesma.
Lembro-me que tinha uns 9 anos de idade, minha mãe me deu um caderninho com papéis de carta e nele eu escrevia tudo aquilo que tinha vontade e sentia. Escondia ele num fundo falso dentro do meu quarto, uma madeira solta. Os anos foram passando, para resumir, perdi o caderninho, até hoje não sei que fim levou ele, mas em 1992 comprei um caderno, desses de 200 folhas e nele comecei a fazer meus diários, escondia ele as sete chaves e assim foi até hoje, ano passado é que resolvi largar esse negócio de escrever a caneta em cadernos e comecei a colocar tudo no computador. No depósito da casa dos meus pais, comprei um baú enorme de madeira com cadeado, lá estão meus diários de 1992 a 2009 bem detalhadinhos com todos os acontecimentos da minha vida e decepções amorosas.
Penso que um dia quando eu morrer, alguém os encontrará e publicará um livro com eles...rsrsrs...
Aí dia desses eu tava vendo um programa de TV, uma garota com umas histórias parecidas com as minhas e o mesmo alívio ao desabafar através da escrita, porém ela cricou um blog onde podia compartilhar aquelas histórias com outras pessoas e não guardá-las dentro de um baú com cadeado onde um dia quando ela nem mais existir, possam jogar tudo aquilo no lixo ou mesmo saberem de tudo sobre ela só depois que ela ja tiver morrido, por isso resolvi criar este blog, acredito que não vai ser mais um canto de desabafo meu, mas sim, poderei me identificar com outras pessoas no mundo que quem sabe passem ou já tenham passado pelos mesmos problemas.
Minha vida da realmente um livro, são tantas e tantas coisas, tantos acontecimentos, tantos altos e baixos, vou tentar contar tudo desde o comecinho, aos poucos, na medida que vou tendo uma folga vou vindo escrever tudo e tentar resumir ao máximo que eu conseguir.